Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Festival Metal Open Air divulga programação final

O evento acontece em São Luís e traz atrações como Megadeth, Anthrax e Venom

Gene Simmons letras
A produtora anunciou nesta quinta-feira, 12 de abril, a programação final do festival Metal Open Air, que acontecerá na cidade de São Luís nos dias 20, 21 e 22 de abril. O festival, que promete atender às necessidades dos público headbanger brasileiro, adicionou mais seis bandas ao seu line-up, totalizando 46 artistas durante os três dias.

Os ingressos podem ser comprados no site do Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) por dia ou na forma de passaporte, além disso também há uma opção de local de camping e ingressos para o clube noturno El Diablo.

O evento terá três palcos distintos, "Ronnie James Dio", "Cliff Burton" e "El Diablo" em que se apresentarão inúmeros nomes da música internacional, como Megadeth, Blind Guardian, Rock & Roll All-Stars, Anthrax, Venom, Grave Digger e Saxon, além de vários artistas nacionais, como Shaman, Almah, André Matos, Matanza e Ratos de Porão.

Além disso o ator Charlie Sheen, da série "Two And A Half Men", virá ao Brasil para introduzir o show do grupo Rock & Roll All-Stars, que traz membros das mais famosas bandas de metal, como Gene Simmons (do Kiss); Joe Elliott (do Def Leppard); Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke (do Guns N' Roses); e outros do Deep Purple, Skid Row, Billy Idol, Alice In Chains, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário