Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Drake diz Adele é a maior cantora do mundo

Cantor revelou sua admiração pela ganhadora do Grammy e por Florence and the Machine
 

Drake letras
Adele letras
O rapper Drake afirmou que Adele é merecedora de todo o sucesso internacional que conquistou.

O canadense fez referências à cantora de Someone Like You e a Florence and the Machine durante uma apresentação na Arena O2 de Londres.

Sobre a sua admiração pelas artistas britânicas, Drake disse à rádio londrina Capital FM: "Florence é como uma das minhas amigas muito queridas, me apoia muito e fez um cover ótimo de Take Care (Feat. Rihanna). O álbum dela é fenomenal. Eu sampleei a música dela no meu álbum. Ninguém parece ter percebido, mas há um pouco de Florence em We'll Be Fine".

A respeito da brincadeira sobre o sucesso contínuo de Adele que fez durante a sua apresentação, Drake disse: "Bem, eu sou um grande fã de Adele, então tinha que fazer alguma brincadeira com ela no show porque ela faz tanto sucesso, em Londres, obviamente, mas também no Canadá. Creio que ela seja a maior artista no mundo atualmente, ela merece."

Recentemente, Drake divulgou o clipe da faixa Take Care (Feat. Rihanna), que conta com a participação de Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário